Programa Primeira Chance 2025

Processo Seletivo Primeira Chance

  1. Para se inscrever no Processo Seletivo Primeira Chance é necessário estar cursando 50% da carga horária do curso.
  2. Documentos necessários: Documentos pessoais digitalizados em arquivo PDF: RG, Declaração de baixa renda, Comprovante de cadastro no CadÚnico com validade atualizada e Declaração de matrícula atualizada.
  3. Não será aceito a apresentação da carteira de habilitação, pois nesse documento não consta o dígito verificador do número do RG e naturalidade.
  4. Declaração de matrícula expedida pela faculdade, onde conste o semestre ou o ano do curso, o período em que está cursando, o Coeficiente de Rendimento (CR), devidamente assinada e carimbada. Serão aceitas certidões emitidas eletronicamente, desde que, seja possível sua autenticação através de código de verificação.
  5. Nos casos em que o(a) candidato(a) possuir a NOVA carteira nacional, colocar o número do CPF no campo do RG.
  6. Período para realizar sua inscrição 04 de agosto a 20 de agosto de 2025.
  7. Prova prevista para o dia 31 de agosto de 2025.
  8. As inscrições para o estágio serão realizadas de forma 100% on-line.

Dados Pessoais


* campo obrigatório


Documentação

Obs: Os documentos devem ser salvos em PDF com tamanho máximo de 2MB por arquivo





OBS: Sua inscrição SOMENTE será validada após análise e aprovação da documentação pela banca examinadora.

Você receberá um e-mail informando sobre o deferimento da sua inscrição. Este e-mail será o seu cartão confirmação e DEVERÁ ser apresentado no dia e local da prova.

Os casos de indeferimento serão informados ao candidato(a) por e-mail ou whatsapp, e estes terão até o dia 22/08/25 para comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas e regularizar a pendência para ter a sua inscrição deferida.